Karely Ruiz já era conhecida por seu conteúdo nas redes sociais, especialmente OnlyFans, e suas participações em vários programas multimídia, após o encontro com o icônico ator sua fama foi reforçada.
A jovem de 21 anos vive muito bem graças à venda de conteúdo erótico, até mesmo mantém seus pais, mas nem sempre teve esse conforto: antes de ter sucesso na plataforma controversa para adultos, a nativa de Monterrey viveu momentos difíceis, na medida em que ajudava seus pais com uma banca de doces.
Em entrevista ao youtuber Gusgri, Karely relembrou sua vida diante das redes: "Estudei enfermagem, entrei aos 16 anos para o ensino médio técnico e durei até o terceiro semestre, saí pelas redes, falei: 'Aqui tem lã, é algo que eu gosto e vou fazer bem'".
Cuenta Principal @Karelyruiz_mx pic.twitter.com/Bkb2lc0DNa
— Karely Ruiz (@KarelyruizmOnly) September 30, 2021
Além disso, ela revelou que também "trabalhou com meus pais, tínhamos um lugar aqui no centro, vendemos doces, como aqueles que vendem na rua: doces, sementes, amendoim, coisas assim. Uma espécie de banca de doces na rua”.
"Eu os apoiei. Quando eu estava fora do ensino médio, eu passava lá com eles", acrescentou.
A modelo do OnlyFans explicou que na escola ela estava indo muito bem: "Eu era muito inteligente na escola de enfermagem, eu tinha uma bolsa de estudos, eu nunca estava faltando, 10 em tudo, menos inglês, que sempre bate nele, mas eu sou muito inteligente."
Em outro momento do bate-papo com Gusgri, Ruiz contou por que abriu o OnlyFans: "Aos 19 anos, um cara me disse: 'Por que você não faz um OnlyFans? Na verdade, eu me sinto como se eu fosse um dos primeiros, porque agora é para cima, mas naquela época não era tão alto."
️️⚠️ https://t.co/zV4kLYOu4u ⚠️ ️️ pic.twitter.com/bSSyABXFIk
— Karely Ruiz (@KarelyruizmOnly) December 8, 2020
"Quando esse garoto me disse, eu disse: 'Eu vou fazer isso.' Comecei a fazer isso, não carreguei nada e de repente consegui dinheiro no cartão, e eu: 'Onde consegui tanto dinheiro?' De repente eu levantei e 20 mil pesos. Eu não carreguei nada, eles se inscreveram pensando que havia fotos, mas não havia."
Diante disso, a jovem, que tinha 19 anos na época, decidiu começar a enviar fotos: "Eu estava ganhando, mas eles fecharam a conta que tinha um milhão de seguidores e eu desisto". Felizmente, ele logo conseguiu recuperar seu perfil.
0 Comentários